Demi Lovato recebe nota crítica MÁXIMA do The Telegraph com novo álbum, “Dancing With The Devil… the Art of Starting Over”

A aclamação começou! Demi Lovato decidiu se despir de todos os seus medos e aflições e mostrar seu verdadeiro eu, sem filtros, sem meio termo, sem mentiras. Esse é o “Dancing With The Devil… the Art of Starting Over”.

Lançado nesta madrugada de sexta-feira (02), o sétimo álbum de Demi Lovato chegou acompanhado do poderoso e emocionante videoclipe de “Dancing With The Devil”, onde Demi reproduz a cena do dia em que foi internada por overdose de heroína.

>>> Com Ariana Grande, Noah Cyrus e mais, Demi Lovato lança o álbum “Dancing with the Devil… The Art of Starting Over”; ouça

Com o álbum disponível, chegou também o momento da crítica especializada pontuar o que achou do novo trabalho de Demetria e como já era de se esperar, a cantora ganhou as primeiras honrarias positivas do projeto. Segundo o The Telegraph, “as lutas chocantes de Demi Lovato se tornaram um clássico pop espirituoso e redentor.”

O site deu a nota máxima para o disco de Lovato, 100 pontos críticos, que contam para a media final do Metactric, site que reúne todas as críticas especializadas de veículos de mídia americanos.

>>> Em sua série, Demi Lovato fala sobre estupro que sofreu por traficante na noite em que teve uma overdose

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!