Créditos/Divulgação: Shanarae1/Wikimedia Commons

Rock In Rio publica trecho de faixa de Demi Lovato e fãs levantam teoria sobre presença da cantora no festival de 2021

2020 foi completamente ceifado do calendário de espetáculos mundiais e isso tudo para cumprir as regras de proibição de aglomerações ao redor do mundo, tudo na tentativa de frear o contágio do novo coronavírus. Com a ação shows de artistas e centenas de festivais ao redor do mundo foram cancelados.

No Brasil shows de Taylor Swift, Billie Eilish, Harry Styles, Louis Tomlinson, Lana Del Rey e diversos outros foram cancelados devido à pandemia, tendo previsão de retorno somente em 2021 e quando toda a população estiver imunizada contra a COVID-19. Os produtores do Rock In Rio se viram obrigados a cancelar a edição de 2020 que acontece em Lisboa, mas no próximo ano a equipe por trás do festival terá a missão de realizar dois espetáculos em um único ano, Brasil e Portugal.

Com a edição brasileira prevista para acontecer apenas em setembro de 2021, o Rock In Rio já começou os trabalhos para atiçar o público e acabou soltando um post em sua página do Facebook que caiu como uma bomba para os fãs de Demi Lovato. O perfil brasileiro do espetáculo atualizou a rede com um trecho da letra de “Sorry Not Sorry”, single do álbum “Confident” de Demi Lovato.

Logo os fãs começaram a cogitar que o nome de Demi seja um dos envolvidos para a edição brasileira do Rock In Rio. Vale lembrar que Demi está em processo de gravação de seu novo CD que deverá ser liberado ainda esse ano, seguidor por uma série de shows ao redor do mundo no próximo ano.