Contrariando hits de pequena duração, Taylor Swift segue em #1 no Spotify global com música com mais de 10 minutos

Contrariando hits de pequena duração, Taylor Swift segue em #1 no Spotify global com música com mais de 10 minutos

As regravações de Taylor Swift são a prova de que ela é uma das maiores artistas vivas na história da música. Desde o dia 12, quando lançou ao mundo a nova versão do “Red“, originalmente de 2012, a intérprete vem alcançando recordes inimagináveis na indústria fonográfica.

Prevista para estrear no topo da Billboard Hot 100 com a versão de 10 minutos de “All Too Well“, e também em #1 na Billboard 200 com o álbum, o que vem assustando os especialistas é a estabilidade da cantora nos charts de música em streaming.

Fontes afirmam que a faixa teria uma ótima estreia no Spotify, mas a música não se manteria em primeiro lugar devido ter mais de 10 minutos, considerando o fato de que os ouvintes da plataforma preferem músicas de rasa duração, com no máximo 3 minutos e 30 segundos.

Agora, pelo terceiro dia consecutivo, deste sua estreia na rede, “All Too Well (Ten Minutes Version)“, segue invicta em #1 no Spotify Global e também nas faixas mais ouvidas dos Estados Unidos.

A superprodução também continua com ótimos números em outros países, o que é o caso do Reino Unido, onde a música segue na segunda posição. Já aqui no Brasil, devido a cultura e ações nacionais, a canção fica fora do top 50.

Taylor Swift não esconde que “Red” é seu álbum favorito. Ainda com o sucesso de “All Too Well (Ten Minutes Version“, hoje (15), ao meio-dia, a intérprete lançara um videoclipe estrelado pela consagrada atriz Blake Lively para a faixa “I Bet You Think About Me“. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<