Não é de hoje que diversos boatos ligando a cantora Lady Gaga ao Satanismo circulam a internet. Desta vez, foi a vez da conta oficial da Igreja de Satã no Twitter se pronunciar quanto à uma thread que viralizava na rede.
- “Ainda Estou Aqui” é o retrato real de como a Ditadura Militar destruiu famílias
- Sutura | Prime Vídeo lança série brasileira no estilo ‘Grey’s Anatomy’
- Mergulhe no Universo de Red Dead Roleplay com o Servidor Atlanta
- Indicados ao Grammy saem nesta semana: confira as apostas de indicados do PFBR
- Lindsay Lohan estrela filme natalino da Netflix com astro de ‘Pretty Little Liars’
Os tweets em questão abordavam não só as performances e simbolismos extravagantes de Gaga, mas também citava questões mais sérias como problemas mentais, pensamentos suicídas e até mesmo mortes como sacrifícios. O criador acusava também a empresa Interscope Records de ser ligada ao que todos conhecem como “Illuminati”. Até mesmo o nome “Gaga” entrou em questão, já que, de acordo com a teoria, essas seriam as primeiras palavras de um bebê.
Com a proporção que as postagens estavam tomando, a Igreja de Satã decidiu se pronunciar:
“Levam apenas 3 segundos no Google para ver que nenhum dos exemplos citados tem relação direta com o Satanismo, então nós não perderemos tempo com 20 posts explicando como isso faz vocês parecerem como teoristas conspiratórios ignorantes”, publicou a conta da Igreja no Twitter.
Os tweets foram criados por uma conta já conhecida por divulgar este tipo de conteúdo conspiratório. Até o momento, Lady Gaga não se pronunciou sobre o assunto.