Connie Britton de Nashville é anunciada para American Crime Story

O produtor Ryan Murphy não para. Glee acabou semana passada, mas o produtor já está trabalhando na série “Scream Queens” sem contar os trabalhos que estão em andamento como “American Horror Story” que estreará a quinta temporada em outubro deste ano. Murphy também está na produção da Série “American Crime Story”, que segue os modelos de antologia de AHS, que tem estreia para 2016, e agora acaba de anunciar uma nova protagonista para a série.

Connie Britton, que interpretou Vivien Harmon na primeira temporada de American Horror Story, retorna ao FX na nova série. A protagonista da série Nashville interpretará Faye Resnick, uma socialite amiga da ex-mulher e vítima do réu, Nicole Brown.

https://twitter.com/MrRPMurphy/status/580051701895299072

@MrRPMurphy: Animado para anunciar minha amiga Connie Britton, que interpretará Faye Resnick nos próximos episódios da minissérie FX The People v. O.J. Simpson.

A minissérie em dez episódios baseada no polêmico caso do astro de futebol americano acusado de matar a ex-mulher e seu suposto amante O.J. Simpson, a primeira temporada será baseada no livro “The Run Of His Life: The People v. O.J. Simpson”, do autor Jeffrey Toobin, e promete explorar os bastidores das negociações e manobras que marcaram a ocasião, além de acompanhar o polêmico julgamento do ponto de vista dos advogados. Um dos destaques do best-seller de Toobin é mostrar como a combinação excessiva da acusação, o histórico abusivo da polícia de Los Angeles e a astúcia da defesa confundiu o júri e deu ao réu tudo o que precisava: o argumento da dúvida razoável.

Além de Nicole, o elenco já conta com Cuba Gooding Jr. Como O.J. Simpson, Sarah Paulson como a promotora pública Marcia Clark, John Travolta como o advogado Robert Shapiro, Courney B.; Vance como Johnnie Cochran e também David Schwimmer como o advogado e amigo de Simpson Robert Kardashian.

American Crime Story: The People v. O.J. Simpson terá roteiro dos premiados Scott Alexander e Larry Karaszewski ( O Povo Contra Larry Flynt) e dos produtores Brad Simpson (Guerra Mundial Z), Nina Jacobson (Jogos Vorazes) e outros. Ryan irá dirigir pelo menos um dos episódios da série, que em breve iniciará a produção em breve, enquanto a estreia é prevista para 2016.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets