Elenco de “Pose” retomará as gravações da terceira temporada em outubro

Assim como diversas outras produções, “Pose” teve as gravações de sua nova temporada interrompida em março, devido à pandemia causada pelo coronavírus. Pausados forçadamente, os fãs já podem comemorar, pois as filmagens serão retomadas a partir do próximo mês.

De acordo com a revista Variety, uma fonte próxima a equipe da série de Ryan Murhy, confirmou que em outubro o elenco estará gravando a terceira temporada, mas claro, tomando todos os cuidados cabíveis, para proteção do vírus.

“Tínhamos acabado de começar a filmar a terceira temporada em março. E, eu não sei, talvez eu estivesse no set por dois dias antes de tudo ser fechado. A produção estava em andamento há cerca de uma semana e meia ou duas, mas eu estava no set apenas alguns dias. Percebemos que tínhamos que entrar em um hiato por um tempo. Todos nós estávamos realmente preocupados e sem certeza do que isso significava. Mas estávamos principalmente preocupados com a saúde de todos e em garantir que todos estivessem seguros. – afirmou a fonte

Emmy: estrelas trans de 'Pose' são esnobadas: 'Série é sobre nós'

.