Confira o desempenho inicial de “Rumors”, faixa estrelada por Lizzo e Cardi B

Confira o desempenho inicial de “Rumors”, faixa estrelada por Lizzo e Cardi B

Na madrugada desta sexta-feira (13), Lizzo marca oficialmente seu retorno ao mainstream com a poderosa “Rumors”, parceria estrelada ao lado de Cardi B.

Como já esperado para um lançamento de grandes nomes da música, a superprodução já conseguiu números incríveis em poucas horas disponíveis ao público. Estima-se que a faixa cresça ainda mais após ser enviada para playlists de plataformas de streaming e até mesmo para a rádio em geral.

No Youtube, o videoclipe de “Rumors” já ultrapassa um milhão de visualizações em apenas sete horas após o lançamento. Nos comentários, ganham os maiores votos positivos aqueles que notaram o amadurecimento vocal da intérprete principal desde “Cuz I Love You”, seu terceiro trabalho em estúdio.

No iTunes, os resultados também não poderiam ser diferentes. “Rumors” acaba de conquistar a quarta posição das músicas mais compradas na plataforma norte-americana, devendo alcançar o topo ainda hoje. Já no Reino Unido, a superprodução estreou em #15.

iTunes

#01 Arábia Saudita

#04 Estados Unidos

#07 Brasil

#15 Reino Unido

#94 Austrália

É importante frisar que “Rumors” estreou direto nas principais playlists mundiais de música, o que dá a faixa a oportunidade de crescer cada vez mais de maneira orgânica. O debute nos charts do Spotify acontece amanhã (14).

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<