Taylor Swift é uma força sobrenatural da indústria.
Além de garantir hits número #1 para si própria, vide a bem-sucedida era 1989, que contou com pelo menos três, a ex-princesinha country é bem conhecida por alavancar outros artistas que curte ocasionalmente e lançar modas. Esses dias ela figurou num novo comercial da Apple Music em que, durante uma corrida básica na esteira, se empolga demais ouvindo Jumpman, do Drake e Future, e acaba levando um tombo. Tudo é claro, de brincadeira.
Desde então, as vendas da música no iTunes, que havia chegado antes sozinha ao Top 20 da Billboard Hot 100, aumentaram em 431%, enquanto os plays na Apple Music, rede de streams relacionada, cresceram absurdamente em 325%, fazendo de Jumpman a 5ª mais popular da semana na plataforma.
E tem mais: outros dois comerciais de Swift devem estrear nas próximas semanas, e a cantora também deve ser o rosto de outra gigante campanha da Apple Music em alguns meses.
A parceria entre ela e a companhia não é recente: como vocês devem bem se lembrar, Apple Music foi a primeira plataforma de stream a receber o 1989, que foi negado a todas as outras, inclusive Spotify, e lançou exclusivamente o registro da 1989 World Tour, última turnê mundial de Swift, em formato documentário.
Ouça Jumpman abaixo: