24 horas de "Solo": confira o desempenho do EP de Anitta no iTunes dentro e fora do Brasil

O EP “Solo” de Anitta chegou ao seu primeiro dia completo de disponibilização e agora lhes apresentamos os primeiros dados do desempenho do trabalho no iTunes, não só no Brasil, mas como no mundo.

O EP não foi disponibilizado para ser comprado de forma integral na loja virtual, ou seja, as três músicas – “Veneno“, “Não Perco Meu Tempo” e “Goals” – tem que ser adquiridas separadamente.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-lancamento-do-ep-solo-anitta-supera-ariana-grande-e-vai-imediatamente-para-o-topo-do-chart-global-de-artistas-do-last-fm/

Como se esperado, “Veneno” é a canção de melhor desempenho. #1 indiscutível no iTunes Brasil, a canção também está almejando o topo da Argentina e Portugal, estando atualmente na vice-liderança de ambos os países. A canção também se aproxima do top 10 do Chile e Peru, além de estar subindo dentro do top 100 no México.

Já “Não Perco Meu Tempo” e “Goals” estão restritos ao Brasil. As canções, em #16 e #15, respectivamente, sobem lentamente rumo às dez primeiras colocações.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/anittasolo-novo-ep-da-cantora-atinge-o-topo-dos-trending-topics-mundiais/

A expectativa agora é para o debute do EP nas paradas do Spotify, que ocorrerá pela manhã. Será que teremos um top 3 no Brasil inteiramente com o nome de Anitta?