Hot 100: Drake permanece no topo e Bebe Rexha conquista seu terceiro top 10 da carreira na atualização semanal

Segunda-feira é dia de atualização da Hot 100 e algumas músicas ganharam destaque, outras nem tanto.

God’s Plan” de Drake continua bombando nas paradas norte-americanas – principalmente em streaming – e segue soberana em #1, completando três semanas na liderança. “New Rules” de Dua Lipa fica a beira do top 5, agora em #6. A faixa está com um grande desempenho nas rádios.

The Weeknd e Kendrick Lamar debutam “Pray For Me“, single para a trilha sonora de “Pantera Negra“, diretamente em #7. A canção foi a segunda mais vendida da semana, com 53 mil cópias. Este é o sétimo top 10 do canadense na parada e o sexto do americano.

Stir Fry” dos Migos sobe cinco posições até #8, garantindo ao trio o terceiro top 10 da carreira deles, o primeiro sem participações e o segundo da era “Culture II”, sucedendo o carro-chefe “MotorSport“.

Bebe Rexha, depois de chegar ao topo do iTunes US com “Meant To Be”, entra no top 10 com a canção em parceria com Florida Georgia Line, garantindo assim o terceiro de sua carreira, o segundo do duo.

Com o sucesso da música, é bem provável que ela suba ainda mais nas próximas semanas. Outra que também teve destaque essa semana foi Camila Cabello, que com “Never Be The Same“, começa a dar os primeiros sinais de hit nos EUA, chegando ao top 30, em #27. Enquanto isso, “Havana” da cantora permanece no top 5.

Confira abaixo o top 10: