Com vários contratos públicitários, Rihanna é considerada a artista mais empreendedora para a NPD Group

O novo álbum de Rihanna pode ainda não ter sido lançado, porém nesse meio tempo a cantora recebeu destaque na mídia por ter um ótimo espírito para os negócios e projetos paralelos com sua imagem e carreira. Foram várias capas de revistas e contratos publicitários com marcas como Puma, Dior e Samsung, que renderam para a cantora ainda nesta semana o título de artista mais empreendedora- ou “marketeira” – do momento, segundo dados da NPD Group, empresa que trabalha com marketing e negócios.

cats

A presidente do grupo Barbara Zack realizou uma pesquisa para denotar o quão importante é a imagem de um artista famoso com uma marca, não só para os negócios mas também para ações de mercado. Segundo ela, Rihanna foi uma das celebridades mais estudadas, e o resultado foi o que eles conseguiram apurar: a barbadiana estabelece com excelência uma rede de relações de negócios associada a sua carreira, deixando para trás nomes como Angelina Jolie, Tim McGraw e Stephen Curry.

Só a Samsung, empresa de tecnologia coreana, tem um contrato de 25 milhões de dólares com Rihanna, para promover o seu disco de estúdio que deve ser lançado este ano, o “ANTI”.

Além disso, ela também apresenta uma linha de perfumes que são bem comercializados.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets