ICÔNICA! Rihanna abre o jogo sobre o motivo de ter se recusado a participar do Super Bowl

Rihanna, em entrevista recente à Vogue Magazine, da qual ela será capa da edição de novembro, se posicionou acerca de aspectos importantes da sua vida pessoal, carreira e planos para o futuro. Em dado momento, a entrevistadora a questionou se poderia falar sobre política.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/rihanna-confirma-parceria-com-lil-nas-x-e-revela-que-esta-trabalhando-em-dois-albuns-confira/

Após resposta positiva da cantora, a entrevistadora perguntou se era verdade os boatos de que Rihanna teria teria se recusado a participar do Super Bowl em solidariedade à Colin Kaepernick. A cantora então respondeu:

“Com certeza! Eu não poderia sequer ousar fazer o Super Bowl. Para quê? Quem ganha com isso? Não é o meu povo. Eu simplesmente não poderia ser vendida, uma cúmplice de tal situação. Há coisas nessa indústria que eu não concordo , e eu não estava disposta a ser um serviço para eles de maneira nenhuma!”

Colin Kaepernick é um jogador de futebol americano e ativista negro que sofreu boicotes racistas pela NFL (patrocinadora do Super Bowl). O caso foi discutido judicialmente e já houve encerramento, entretanto, eles levou consigo uma legião de negros apoiadores à causa, entre eles, artistas como Rihanna. A badgal, na ocasião, era o principal nome cotado para fazer o próximo show do Super Bowl, no entanto, ela recusou o pedido com classe.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrevista-a-vogue-rihanna-revela-inspiracoes-do-novo-album-e-planos-futuros-para-a-musica/