Com uma pegada leve e dançante, Pedro Blum lança “Eu te encontro”

Com uma pegada leve e dançante, Pedro Blum lança “Eu te encontro”

O cantor, compositor e produtor Pedro Blum apresentou seu mais novo EP “Eu te encontro”, que estreou nesta sexta-feira, 24 de setembro, em todas as plataformas digitais. O trabalho autoral reúne a música-tema inédita e os três singles já lançados: “E, aí”, “Eu sou esse cara” e “Paralisa”. Com uma pegada leve e dançante, a nova música mescla referências da nova MPB com pop urbano – estilo que estará bastante presente nos próximos singles de Blum. 

“A música ‘Eu te encontro’ fala de um desencontro amoroso, um desalinhamento de expectativas, quando um lado só quer ‘ficar’ e o outro quer algo mais profundo, mas finge tá tudo bem”, explica o cantor sobre a composição, que é assinada em conjunto com Bárbara Dias. Mas embora exista um tom triste na letra, a música tem uma sonoridade bem animada e pra cima, que lembra aquele clima de happy hour no fim de tarde.

Blum vem trabalhando em uma intensa onda de lançamentos – só neste ano já foram 6 músicas inéditas – que contam com sua produção musical ao lado dos produtores Filipe Soares e Gabriel Sales. “É uma sensação de autorrealização e de conquista. Foi um ano bastante movimentado, conseguimos alcançar muitos ouvintes novos, então esse EP é como se fosse um dos pontos finais de um ano que teve bastante avanço”, finaliza o cantor, que também segue trabalhando em seu novo álbum.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<