Com menos de um ano de carreira, Tília recebe indicação ao MTV Miaw 2021

Com menos de um ano de carreira, Tília recebe indicação ao MTV Miaw 2021

Tília tem muito o que comemorar. Se lançando como cantora há pouco menos de um ano, a cantora já coleciona singles de sucesso e agora concorre na categoria “Prestatenção” do MTV MIAW2021, uma das principais premiações de música do país.

Consequência de um trabalho intenso e repleto de dedicação, a indicação chega para cantora logo após o lançamento do single “Rolê”, primeira faixa do projeto “Fragmentada”, que reúne composições inéditas e mostra uma nova fase da cantora.

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Entre elas, novas categorias entram na lista na quarta edição da premiação, são elas: “#EuShippo”, “Álbum do Ano”, “Coreô Envolvente”, “Girl Boss”, “Hitmaker Absurdo”, “Hitou no Passinho”, “Memeiro”, “Miawliscious”, “Música de Challenge”, “Orgulho do Vale”, “Reeleire do Ano”, “Reeleire Revelação”, “Style do Ano” e “Trap na Cena”.

Tília concorre na categoria #prestatenção com nomes como BIN, Nick Cruz, Jovem Dex, Hyperanhas, Morenna e Duquesa. As votações foram abertas hoje e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<