Com menos de um ano de carreira, Tília recebe indicação ao MTV Miaw 2021

Tília tem muito o que comemorar. Se lançando como cantora há pouco menos de um ano, a cantora já coleciona singles de sucesso e agora concorre na categoria “Prestatenção” do MTV MIAW2021, uma das principais premiações de música do país.

Consequência de um trabalho intenso e repleto de dedicação, a indicação chega para cantora logo após o lançamento do single “Rolê”, primeira faixa do projeto “Fragmentada”, que reúne composições inéditas e mostra uma nova fase da cantora.

A quarta edição da premiação, no Brasil, conta com 33 categorias no total. Entre elas, novas categorias entram na lista na quarta edição da premiação, são elas: “#EuShippo”, “Álbum do Ano”, “Coreô Envolvente”, “Girl Boss”, “Hitmaker Absurdo”, “Hitou no Passinho”, “Memeiro”, “Miawliscious”, “Música de Challenge”, “Orgulho do Vale”, “Reeleire do Ano”, “Reeleire Revelação”, “Style do Ano” e “Trap na Cena”.

Tília concorre na categoria #prestatenção com nomes como BIN, Nick Cruz, Jovem Dex, Hyperanhas, Morenna e Duquesa. As votações foram abertas hoje e podem ser feitas pelo site (miaw.mtv.com.br) e pelo Twitter e Instagram, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tweet e comentário.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets