Tília nos apresenta “2003”, álbum recheado de hits e parcerias com Kevin O Chris e DENNIS; ouça

Na noite desta última terça-feira, 10 de maio, Tília lançou seu álbum de estreia intitulado “2003”. Trazendo o lead single “roubando a cena”, a superprodução ainda conta com a participação de Kevin o Chris e Dennis.  

Composto por oito faixas, três já são conhecidas pelo grande público: “venda casada”, “TÔ PRONTA” e “convoca”, que juntas ultrapassam três milhões e meio de reproduções nas plataformas de streaming. As cinco inéditas você confere na tracklist logo abaixo: 

Mulher com as mãos no rosto

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

“Estou realizando um grande sonho com esse trabalho e quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas fazem diferença na minha cabeça, para que as pessoas me conheçam mais. Coloquei um pouco de mim e da minha vida pessoal em cada uma das músicas e estou muito ansiosa para receber o feedback do meu público”, conta Tília.

Ela escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. A época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho. Além disso, “2003” é o ano de seu nascimento. Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk

E aí, já tem a sua favorita do “2003“? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets