Ao que tudo indica, nesta semana teremos a tão esperada faixa entre Dua Lipa e FKA Twigs, intitulada “Why Don’t You Love Me”. A faixa foi exibida pela primeira vez durante a live realizada por Dua, o “Studio 2054”, que contou também com participações de Àngele e Kylie Minogue.
- Frankie Grande convida sua irmã, Ariana Grande, para o remix da canção “Hotel Rock Bottom”; saiba data de lançamento
- Zayn relata bullying e xenofobia em música nova e fãs acreditam se tratar dos bastidores do One Direction
- BLACKPINK anuncia data e teaser de “JUMP”, primeiro single após o retorno do grupo
- Marina Sena é anunciada como apresentadora do “TVZ” no Multishow
- “Eu estou bem”: Jessie J comemora resultados de exames após passar por uma mastectomia
Segundo informações do site Genius, a faixa está prevista para sair no próximo dia 29 de janeiro, sexta-feira e a informação teria sido endossada por FKA Twigs que utilizou seu Instagram para aquecer os fãs com uma possível novidade para esta semana e adivinhem só? Envolve uma música nova.
“Alguém ai queria uma música nova? Talvez tenha alguma coisa pra vocês nesta semana”
“Why Don’t Love Me” fará parte do relançamento do álbum “Future Nostalgia”, intitulado “Future Nostalgia Moonlight Edition”. Ansiosos?
Confira a versão demo da faixa: