Nesta terça-feira, dia 18, Christina Aguilera foi às redes sociais para celebrar os vinte anos de seu segundo e mais lendário álbum, ‘Stripped’.
“Minha memória favorita é… Quer dizer, toda a liberdade de finalmente fazer o que eu queria fazer.”, a estrela começou sobre uma montagem de momentos da era ‘Stripped’ no Twitter. “Como uma artista, poder contar minhas histórias, minhas personagens pessoais pela primeira vez, foi tão importante para mim no meu segundo álbum que eu, realmente, fiz a música que representava quem eu era”.
Aguilera, então, deu um pouco mais de contexto sobre o que queria dizer no Twitter: “Stripped me deu força e liberdade para contar minha histórias do jeito que eu queria. Obrigada a todos os lutadores ao redor do mundo por amplificar essa força e conceder o espaço para continuar compartilhando a mim mesma em minhas formas verdadeiras, #20AnosDeStripped há mais para vir”.
O álbum de estúdio lançado em 2022 possui um lugar especial para a cantora e sua legião de fãs, tendo alcançado o segundo lugar da Billboard 200, além de entregar diversos singles, que seguem atemporais, como ‘Dirty’ (feat. Redman), a balada ‘Beautiful’, ‘Fighter’, ‘Can’t Hold Us Down’ com Lil’ Kim e ‘The Voice Whitin’. Além disso, o projeto ganhou certificado de platina pela RIAA por cinco vezes.
Na última semana, Aguilera anunciou um novo videoclipe para a faixa ‘Beautiful’ para iniciar as celebrações de aniversário.