De acordo com o Consequence of the Sound, chegou ao fim a batalha judicial entre Miley Cyrus e Michael May, que acusava a intérprete de plágio em “We Can’t Stop”. O processo foi aberto em 2018.
- Bad Bunny no Super Bowl 2026: Veja como foi o histórico show 100% em espanhol
- Equilibrium: Anitta revela nome e detalhes do sucessor de Funk Generation
- Pedro Sampaio é o rei do Carnaval? Artista lidera com maior número de possíveis hits do verão 2026
- Lançando hit atrás de hit, Melody surpreende fãs com agenda completa de shows de fevereiro; veja
- Bad Bunny revela que álbum icônico de Lady Gaga virou seu refúgio emocional, afastando a tristeza; saiba qual projeto pop aliviou o astro
A premissa da acusação com o título da faixa do rapper “We Run Things”, que é usada como parte da letra da canção de Miley: “And we can’t stop / And we won’t stop / We run things”. O caso ganhou fama e atenção das autoridades devido a música ser bem conhecida no país origem do homem.
Ainda no mesmo processo, Michael conta que o uso da frase, além de proibido, foi utilizado de maneira maliciosa, o que agrava ainda mais o caso.
O processo judicial foi encerrado conforme acordo entre ambas as partes, porém não teve o valor que Miley pagará ao rapper divulgado. A acusação estava entre U$S300 milhões de dólares, o que claramente pode ser desconsiderado, visto que houve acerto, ou seja, a equipe de Cyrus deve ter pago bem menos que o valor proposto.