Tablóide britânico diz que Britney Spears irá se apresentar no 'Super Bowl 2016'

Mesmo com poucos meses desde que Katy Perry fez uma grande apresentação no maior evento esportivo dos Estados Unidos, o ‘Super Bowl’, os rumores sobre quem será o próximo a entreter o público no famoso ‘Halftime’ entre os dois tempos só aumenta.

Depois de ser reportado que Shakira estaria na mira da organização do ‘Super Bowl’ e também da empresa patrocinadora, ainda nesta tarde o tablóide ‘Daily Mail’ revelou que Britney Spears é cotada para realizar uma apresentação de quase 15 minutos na edição 2016, que irá acontecer no San Francisco Bay, depois do Arizona em 2015.

Segundo o site, Spears está em negociações para ser a estrela do ano que vem e isso estaria sendo tratado com a ‘NFL’, que organiza anualmente o evento.

Isso segue depois que a artista publicou um vídeo misterioso durante o evento e ainda comparecer ao jogo no último dia 1 de fevereiro. A princesa do pop teria recebido destaque depois de mostrar ao mundo que sua residência de shows em Las Vegas, que começou ainda no fim de 2013 vem sendo um sucesso, com mais de 300 mil ingressos vendidos e 45 milhões de dólares arrecadados. Lembrando que Britney já se apresentou, mas nunca sozinha.

Nada ainda foi confirmado.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets