Cardi B é acusada de plágio em “Up” por rappers e eles discutem no Twitter; compare as músicas

Cardi B é acusada de plágio em “Up” por rappers e eles discutem no Twitter; compare as músicas

Deu ruim.

Cardi B mal lançou seu novo single “Up, mas já há uma grave acusação de plágio por parte de uma dupla de rappers, chamados Mir Fontaine e Mir Pesos.

Os dois artistas publicaram no Twitter comparações da canção de Bardi com uma deles, chamada “Stuck”. “Nós queremos nosso dinheiro“, escreveu Pesos.

Claro que o babado chegou ao ouvido da americana, que rapidamente respondeu as acusações. Segundo a mãe de Kulture, ela gravou a música em agosto do ano passado e “Stuck” foi lançada apenas em setembro. Ela prova com um trecho de uma live, ao lado de Megan Thee Stallion, que ela canta um trecho da canção. “7 de agosto, agora vai olhar a data do amiguinho”, escreveu ela.

Fontane rebateu Cardi, dizendo que eles soltaram a prévia da colaboração um dia antes, no dia 6 de agosto, e gravaram a música bem antes disso. “Nós soltamos uma prévia de “Stuck” no dia 6 de agosto no final deste vídeo e gravamos ela antes disso, respeitosamente”, explicou ele.

A rapper então quis dar um basta na situação, dizendo que não se importa de dividir os lucros com alguém e reafirmou nunca ter ouvido falar nem de Mir Fontaine, nem de Mir Pesos.

“Eu sou o tipo de pessoa que evita problemas e dias em tribunais. Se eu me inspiro em uma música, eu não me importaria em dar uma porcentagem ou alguns milhões, mas eu nunca ouvi sobre esse homem. Eu estou feliz que enquanto eu estava gravando esta música em agosto eu estava brincando com o refrão nesta live.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<