Cardi B se irrita com seguidores por relembrarem briga com Nicki Minaj

Se tem uma briga que parou o mundo da música, e esse desentendimento foi entre Nicki Minaj e Cardi B, que protagonizaram um grande barraco em 2018, durante o fim do New York Fashion Week.

As rappers já trocaram farpas com indiretas em suas faixas, tweets e entrevistas, mas cada uma ficou do seu lado e desde então, as rappers não se falam, mas alguns fãs cismam em relembrar a todo momento a famosa briga, então Cardi B tratou logo de se estressar com os seguidores.

>>> Cardi B e Shakira registram nova faixa intitulada “Estoy Lamida”; confira

Em seu recente tweet, Cardi B respondeu um seguidor e deu um baile no assunto desnecessário, mas devido a polêmica, acabou apagando a mensagem:

Rap Alert: Não haja como se não soubesse que está agindo desta forma e jogando indiretas para Nicki. Você precisa citar a Nicki diretamente, seja qual foi seu problema com ela, ao invés de ficar respondendo os fãs dela. Isso já tá ficando chato.

Cardi: “Não! Você quer que eu cite ela porque você quer que eu fique me importando coma lgo que aconteceu há três anos. Não estou fazendo indireta nenhuma, o que não vou permitir é que vocês fiquem constantemente caçando, criando e mentindo sobre mim e esperem que eu fique quieta. Mostre-me as indiretas que citou!”

Cardi B acertou na resposta? Comenta nas nossas redes sociais.

Ícone Validada pela comunidade

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!