Lily-Rose Depp comenta controvérsias do pai e acusações de ser uma “nepo baby” de Hollywood, entenda

Em nova entrevista à revista Elle Magazine, a atriz Lily-Rose Depp adentrou alguns assuntos que a rodearam nos últimos tempos, como as controvérsias judiciais de Johnny Depp e as acusações de ser uma “nepo baby” de Hollywood, ou seja, naturalmente beneficiada pela indústria do entretenimento por ter pais já famosos. 

Segundo ela, foi proposital que, durante todo o tempo em que Johnny Depp esteve em evidência na mídia por conta do julgamento sobre as alegações de comportamento abusivo feitas por sua ex-esposa, Amber Heard, além de outras notícias sobre falta de profissionalismo no set da franquia ‘Piratas do Caribe’, tivesse evitado comentar o assunto, pois “não quer ser definida pelos homens em sua vida”

“Quando algo tão privado e tão pessoal, de repente se torna público… Eu me sinto realmente inclinada a guardar meus pensamentos. Também penso que não estou aqui para responder por ninguém e sinto que, por bastante tempo na minha carreira, as pessoas realmente quiseram me definir pelos homens na minha vida, sejam os membros da minha família ou meus namorados, que seja. Eu estou realmente pronta para ser definida pelas coisas que eu faço”. 

Lily-Rose também não se esquivou de comentar as acusações de que é uma “nepo baby”. Do termo “nepotismo”, a palavra ganha um tom pejorativo ao ser relacionada às pessoas da indústria que, supostamente, são beneficiadas por serem de famílias famosas e já bastante tradicionais em Hollywood, uma vez que, apenas por conta disso, e não por mérito próprio, ganhariam os holofotes com mais facilidade do que iniciantes. 

Filha de Johnny Depp e da estrela francesa, Vanessa Paradis, a atriz está construindo uma carreira, repleta de filmes diversos, desde 2014, que inclui produções americanas e francesas. Em 2017, Lily-Rose foi indicada na categoria de Atriz Revelação no César Awards, maior prêmio do cinema francês, por ‘The Dancer’. Ela voltou a figurar na premiação em 2019, com ‘L’Homme Fidèle’, do conceituado ator e diretor, Louis Garrel.

“Sou familiar. A internet parece se importar bastante com esse tipo de coisa. As pessoas vão ter ideias pré-concebidas sobre você ou como chegou lá e posso dizer que, definitivamente, nada vai te fazer conseguir o papel, senão ser a melhor escolha para o papel. A internet se importa muito mais com quem sua família do que as pessoas que estão te escalando. Talvez, você consiga colocar o pé na porta, mas você ainda tem apenas o pé na porta. Há muito trabalho depois disso.”

Ainda, ela diz que acha “interessante” que as acusações de nepotismo sejam mais direcionadas a mulheres do que a homens em Hollywood, afirmando que não acha que seja isso uma coincidência, além de assinalar que a prática de seguir a mesma profissão dos pais, no mesmo mercado, não tem tanto peso em outros meios, como em Hollywood

“É estranho para mim reduzir alguém à ideia de que ele só está lá porque é uma coisa geracional. Apenas, não faz nenhum sentido. Se os pais de alguém são médicos e essa pessoa também se torna médica, você não vai dizer ‘Bem, você só é médico porque seus pais são médicos’. É mais como ‘Não, eu fui pra faculdade de medicina e estudei’. 

Lily-Rose Depp é a protagonista de ‘The Idol’, ao lado de The Weeknd, série do mesmo criador de ‘Euphoria’ para a HBO. A produção ainda não tem data de estreia, mas deve chegar em 2023 e está sendo bastante aguardada pelo público.

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.