Depois de Aaron Carter e Bella Thorne, Tyler Posey de “Teen Wolf” anuncia seu perfil no site adulto OnlyFans

O Only Fans vem se tornando uma grande febre, principalmente entre o publico maior de 18 anos e ao que tudo indica, vai virar tendência no entretenimento.

Após ser citado por Beyoncé na canção “Savage Remix”, com Megan Thee Stallion, receber o cantor e irmão de Nick Carter, do Backstreet Boys, Aaron Carter, o site está prestes a receber também fãs do ator Tyler Possey. O rapaz de 28 anos ficou mundialmente conhecido ao interpretar Scott McCall na série “Teen Wolf”, onde tinha poderes de um lobisomem e no fim desta noite, Tyler pegou todos de surpresa, anunciando seu perfil no site considerado de conteúdo sexual adulto.

OnlyFans é um serviço de conteúdo por assinatura, onde quem desejar ver os vídeos, deve pagar uma taxa mensal de inscrição. O site é popular na indústria de entretenimento pornográfico, mas também hospeda criadores de conteúdo de outros gêneros.

“Hey pessoal. obrigado por se inscreverem no meu OnlyFans, espero que se divirtam por aqui.”

Ainda não se sabe qual tipo de material Tyler vai servir aos seus seguidores na plataforma, mas acredita-se que seja apenas conteúdo mais dedicado aos seguidores fieis, dispensando nudez Quem quiser ter mais “proximidade” com o ator, terá que desembolsar cerca de R$89,90 por mês. Vale lembrar que ainda na época de “Teen Wolf”, imagens e vídeos íntimos de Tyler foram furtados e publicados de forma ilegal na internet.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<