Caracterizada como Ariel, Halle Bailey anuncia fim das gravações do live action de “A Pequena Sereia”

Agora não tem mais volta, o live action de “A Pequena Sereia” vai para os cinemas de todo o mundo, você gostando da escolha da atriz ou não. Parece brincadeira, mas esse foi um dos temas mais debatidos sobre o filme, a etnia de um ser mitológico.

Desde que foi escalada para dar vida à filha do Rei Tritão, Halle Bailey vem sofrendo diversas críticas por conta de internautas que acreditam que a escolha da atriz deveria ter sido fiel ao desenho original. Na produção de “A Pequena Sereia”, lançada em 1989, Ariel foi uma seria branca, ruiva e dos olhos azuis, bem diferente da nova escolha dos estúdios Disney.

No início desta noite, a atriz e integrante do duo Chloe x Halle, anunciou em seu twitter que o filme finalmente teve suas sessões de gravação encerradas, além de ter divulgada uma foto belíssima, já caracterizada como Ariel.

Imagem

O longa contará ainda com Melissa McCarthy, como Úrsula, Daveed Diggs como Sebastian, Javier Bardem com Rei tritão e Jonah Hauer-King como o príncipe Eric. Ansiosos?

“Depois de fazer o teste para este filme, quando eu tinha apenas 18 anos e prestes a completar 19. Agora que eu terminei de filmar, durante uma pandemia, eu tenho 21 .. finalmente conseguimos … Me sinto grata por ter vivido este filme e toda a sua glória.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets