Capa da Nylon Magazine, Olivia Rodrigo fala sobre Taylor Swift e sonoridade do primeiro álbum

Capa da Nylon Magazine, Olivia Rodrigo fala sobre Taylor Swift e sonoridade do primeiro álbum

A maior sensação da música no momento, Olivia Rodrigo foi pela primeira vez destaque de uma grande revista americana.

Para a Nylon Magazine, Olivia revelou que primeiro irá lançar um EP, que terá cerca de 8 músicas, porém também já está planejando um álbum completo.

A intérprete de “drivers license” disse que é amante de música pop, mas também quer incorporar outros estilos do trabalho:

“Eu quero que seja super versátil. Meu sonho é que seja uma intersecção entre pop mainstream, música folk e rock alternativo. Eu amo a composição, o lirismo e as melodias da música folk. Eu amo a tonalidade do rock alternativo. Obviamente, sou obcecada por pop e artistas pop. Então, vou tentar pegar todas as minhas influências e inspirações e fazer algo que eu gosto.”

Claro que o assunto Taylor Swift também veio à tona. A Miss Americana é a maior inspiração de Olivia e já demonstrou algumas vezes seu carinho pela “pupila”. Ela comentou sobre Aaron Dessner, principal colaborador de Taylor no “folklore” e “evermore“, falar dela para seu ídolo.

“Alguém me disse que Aaron Dessner disse que Taylor Swift fala com ele sobre mim. E ela disse que Aaron tem que trabalhar comigo porque ela ama minha música e ela acha que será grande.”

Confira o photoshoot:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<