estreias na hot 100

Em nova atualização, Taylor Swift estende seu recorde, Charlie Puth e JungKook superam suas marcas e mais; confira

Como toda semana, a Billboard atualizou sua parada americana de singles, a Hot 100, e grandes nomes estrearam seus novos singles entre as cem maiores do momento. Taylor Swift, Lil Nas X e Charlie Puth foram alguns dos que debutaram essa semana na maior parada musical do mundo.

Com “Carolina”, música lançada para a trilha sonora do filme “Where The Crawdads Sing”, Taylor Swift estendeu seu recorde de artista feminina com mais entradas na Billboard Hot 100, sendo 168 no total. A estreia da nova música da cantora, que não vem sendo trabalhada por ela, estreou na posição #60.

>>> Com Lady Gaga, Taylor Swift, Cardi B e mais, Rolling Stone elege os melhores álbuns de estreia de todos os tempos

Lil Nas X também estreou na parada americana essa semana, com o single “Late To Da Party (F*CK BET)”, sua parceria com YoungBoy Never Broke Again. A música debutou no Top 70, mais precisamente na posição #67.

>>> Que calor! Charlie Puth tira a roupa e curte piscina como veio ao mundo

Charlie Puth e JungKook, integrante do BTS, fizeram um ótimo trabalho na parceria “Left And Right”, isso porque o single estreou na posição #22 e se tornou a melhor estreia de toda a carreira de ambos. Até o momento, o membro do BTS tinha “Stay Alive” como sua melhor colocação na parada americana. Para Puth, essa estreia se torna sua nona música a estar presente entre as quarenta primeiras posições da parada.

>>> Com Taylor Swift, Drake e mais, confira lista de artistas que estrearam no topo da Billboard 200 e Hot 100 simultaneamente

Entre as demais estreias temos Eminem e Snoop Dogg, “From The D 2 The LBC”, na posição #72 e Chris Brown debutando várias faixas do seu novo álbum entre o Top 80 e Top 100.

Mais cedo trouxemos para você a atualização do Top 10 dessa semana, com a entrada de Beyoncé e o novo pico de Lizzo. Ainda foi destacado o sucesso de Harry Styles, Jack Harlow e Kate Bush no chart americano. Confira aqui.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets