"Isso não pode acontecer!" – Diz Joss Stone sobre possível vitória de Donald Trump

Um pouco sumida dos holofotes, a cantora britânica Joss Stone participou nesta terça-feira (19) de um podcast no canal da Billboard no Youtube. Entre declarações sobre o futuro da sua carreira, a cantora se mostrou bastante adversa à candidatura do republicano Donald Trump para presidência dos Estados Unidos.

Esse cara estava em um reality show na TV e agora ele vai ser o presidente da nação. Isso não pode acontecer! “, exclamou, logo após lançou seu apoio à candidata Hillary Clinton,“Precisamos estar juntos. Eu acho que é importante esse apoio à Clinton em favor da nação!”

Vale lembrar que os americanos decidem nesta terça-feira se Donald vai ou não representar o partido republicano nas eleições presidenciais de novembro.


Stone também falou que foi gratificante para ela lançar um álbum com influências de reggae, com Water for Your Soul (2015), e que pretende repetir a dose:

Achei que todo mundo fosse ficar bravo comigo, por eu sair um pouco do soul”

O álbum em questão atingiu o topo das paradas reggae em 2015 e desencadeou diversas opiniões a respeito, sendo apontado como um trabalho de apropriação cultural.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets