Cantora pernambucana Kakau Rodrigues se inspira em sua própria história para lançar “Covarde”

Cantora pernambucana Kakau Rodrigues se inspira em sua própria história para lançar “Covarde”

Uma das grandes revelações da música pernambucana, a cantora Kakau Rodrigues está com tudo em seu novo single, “Covarde”, lançada nesta sexta-feira, 14. Junto com a faixa, que faz parte do projeto “Kakau na Voz, do Jeito que Ninguém Esperava”, também será divulgado o clipe oficial, que promete surpreender bastante o público contando a polêmica história de uma pessoa que decide dar uma nova chance para que o outro faça diferente, mas no fundo, permanece tudo igual.

O clipe, ambientado em Ilhabela, no Litoral Paulista, traz uma certa sofrência, sensualidade e sonoridade que passeia pelo Bregadeira, estilo que está contagiando todo o Brasil com a emocionante mistura entre o funk ostentação, arrochadeira e o brega. O resultado? Uma batida envolvente de ritmos dançantes.

“Estou com grandes expectativas, porque além da música está com um ritmo bem gostoso, acredito que as pessoas também irão se identificar com a letra, que tenta provocar uma reflexão à cerca de quem damos uma segunda chance, e se vale realmente à pena”, explica Kakau assumindo que se inspirou em sua própria história e todas as suas experiências para compor “Covarde”.

“Espero que você volte pra ela e ela faça de novo o que eu não fiz. Usar e abusar e nunca te assumir, Porque é isso que você merece…”, é assim que a cantora chega a mandar o recado e já prevê o sucesso logo nos primeiros versos da música, que é mais uma grande aposta da Soull Music BR, que vem revelando novos talentos da música nos variados segmentos e ritmos musicais, em parceria inédita com a Sony Music, uma das maiores companhia global de música.

Ouça “Covarde”:

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<