Camila Cabello é a DJ da semana em playlist "Teen Party" do Spotify; confira quais foram as músicas escolhidas por ela

A divulgação e buzz da carreira solo de Camila Cabello antes do lançamento do seu primeiro single solo longe do Fifth Harmony já começou.

A cantora foi convidada pelo Spotify, o maior e mais popular serviço de streaming do planeta, para ser a digamos, DJ da semana na playlist “Teen Party”, que conta com mais de 2 milhões de seguidores.

O #CamilaTeenParty apresenta lógico, canções lançadas por outros artistas com ela como Machine Gun Kelly e sucessos recentes como “Love On The Brain” de Rihanna, “Black Beatles” do Rae Sremmurd, “Fake Love” do Drake, “24K Magic” do Bruno Mars, a novíssima “Shape of You” do Ed Sheeran, “Mercy” de Shawn Mendes, “I Would Like” de Zara Larsson e dentre outras canções.

Ouça a playlist de Camila abaixo:

https://open.spotify.com/user/spotify/playlist/3MlpudZs4HT3i0yGPVfmHC

E por falar em Spotify, sua novíssima conta, pronta para os seus lançamentos neste primeiro semestre, já apresenta nada menos de 172 mil seguidores, com apenas duas canções, “Bad Things” de Machine Gun Kelly e “I Know What You Did Last Summer” de Shawn Mendes.

A Billboard já confirmou que o primeiro single do primeiro álbum de Camila deve ser lançado entre abril e maio.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/primeiro-single-do-album-de-estreia-solo-de-camila-cabello-deve-ser-lancado-no-primeiro-semestre/

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets