camila cabello parceria anitta

Camila Cabello confirma estar negociando música com Anitta: “a gente precisa fazer uma música juntas”

Camila Cabello voltou a falar sobre uma possível parceria com Anitta. Segundo a ex-Fifth Harmony, ambas estão conversando para essa música conjunta sair o quanto antes, já que as duas demonstraram interesse.

Em entrevista ao TNT Sports Brasil, Cabello respondeu que já está conversando com a poderosa e que precisam fazer uma música juntas porque os fãs de ambas as amam. Logo em seguida, Camila aproveitou para rasgar elogios à interprete de “Envolver”: “ela é muito genuína, muito autêntica“.

>>> Anitta brilha no #BBMAs 2022: cantora fala de música com Camila Cabello e posa deslumbrante com artistas americanos

A cantora de “Bam Bam” aproveitou para relembrar o rolê que deu com Anitta durante o Coachella e conta que a brasileira é o tipo de amiga “protetora e leal“. Camila ainda completa: “ela cuidou muito bem de mim e de todos os meus amigos“.

https://twitter.com/CamilaMidia/status/1529940444716711941

>>> UMA CADEIRA É DELA! Camila Cabello é confirmada como nova técnica no “The Voice USA”; saiba mais

Sobre sua passagem pelo Brasil em setembro, para se apresentar no Rock In Rio, Camila Cabello contou que quer muito sair para alguma festa com a interprete de “Boys Don’t Cry”, já que ouviu muitas coisas boas sobre os rolês que a brasileira curte.

Para finalizar, a ex-Fifth Harmony demonstrou seu grande amor pelos fãs brasileiros e voltou a afirmar ser meia brasileira, com um belo sotaque ao falar em português.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets