Há dois anos, Anitta e Cardi B publicavam primeira foto juntas: “o bonde das funkeiras vai crescer”

Há dois anos, Anitta e Cardi B publicavam primeira foto juntas: “o bonde das funkeiras vai crescer”

Desde o início de sua carreira internacional, Anitta vem conquistando cada vez mais espaço no cenário norte-americano. Os sucessos em “Downtown”, “Paradinha”, “Medicina” e muitos outros renderam para a malandra a chance de conhecer nomes marcantes da indústria, entre eles, Cardi B.

Há exatos dois anos, em treze de agosto de dois mil e dezenove, Anitta e a rapper norte-americana publicavam sua primeira foto juntas. “Oi, Brasil, o bonde das funkeiras vai crescer, bom dia”, legendou a brasileira. A foto repercutiu em escala global: 16 mil retweets e 100 mil curtidas.

Anitta e Cardi B possuem uma música em estúdio já lançada, lembrando que elas já estiveram trabalhando juntas outras vezes, mas nada mais saiu oficialmente até o momento.

“Me Gusta” ultrapassa 100 milhões de reproduções no Youtube. É a primeira entrada da malandra na Hot 100, o principal ranking de singles dos Estados Unidos, da Billboard, no top 90.

Ansiosos para novas colaborações entre Anitta e Cardi B? Continue a conversa direto das redes sociais do Portal Famosos Brasil. Esperamos por você!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<