CAIU NA REDE: demo de “Prisoner” na voz de Shawn Mendes vaza na internet

Essa semana começou a circular pela internet uma demo de “Prisoner” na voz de Shawn Mendes. Obviamente, a novidade pegou todo mundo de surpresa, uma vez que ninguém nunca imaginou que o cantor canadense havia gravado esse single.

Originalmente, “Prisoner” foi lançado como o segundo single do álbum “Plastic Hearts”, de Miley Cyrus, em parceria com Dua Lipa. Acredita-se que Mendes foi a primeira opção da cantora para a parceria, que por algum motivo não rolou e foi lançada com a interprete de “Don’t Start Now”.

Ouça o trecho abaixo:

A proximidade entre Shawn e Miley, na época em que a cantora estava trabalhando em seu álbum, era grande e Cyrus até chegou a convidar o colega para uma sessão em estúdio, confirmada por ele mesmo.

Em 2019, mesma época descrita acima, ambos se apresentaram juntos em dois eventos. O primeiro foi um tributo a madrinha de Miley Cyrus, Dolly Parton, e o segundo foi a performance de “In My Blood”, single de Mendes, no Grammy.

Tudo não passa de suposições, mas que o interprete de “Wonder” gravou a faixa isso é real. Então vamos ouvir a versão original, com Cyrus e Lipa:

>>> Já segue o PFBR no Facebook? Não? Tá perdendo varias novidades. Deixa seu like!

>>> Sabia que a gente tá comentando tudo sobre BBB no Twitter? Vem!