Há alguns dias do lançamento do aguardado álbum, ‘Endless Summer Vacation’, Miley Cyrus foi às suas redes sociais nesta segunda-feira, 6, para compartilhar novidades sobre o projeto.
Segundo a voz do smash-hit, ‘Flowers’, o álbum será dividido em duas partes: ‘AM’ e ‘PM’, os quais representam atos diferentes. Em um vídeo compartilhado no Instagram, a loira detalhou o motivo da decisão.
“Quanto ao sequenciamento [das faixas] do ‘Endless Summer Vacation’, eu dividi em duas partes: AM e PM, o que meio que representa um ato [diferente]. O [lado] AM, para mim, representa o período da manhã, onde existe um rumor, uma energia e um potencial de novas possibilidades. É um novo dia.”, comentou.
Ela continua: “No período noturno, parece haver algo furtivo, mesquinho e meio encardido [na sonoridade, talvez], mas um glamour ao mesmo tempo. À noite, é um ótimo momento para descansar, é tempo de se recuperar… Ou é um momento de sair e viver um lado mais selvagem. Em LA, certamente existe uma energia em torno da noite e você pode sentir os problemas vindo à tona – e é muito inspirador para mim”, finalizou Miley.
Em comunicado à imprensa, o sucessor do ‘Plastic Hearts’ de 2020, que está sendo produzido por Kid Harpoon, Greg Kurstin, Mike WiLL Made-It e Tyler Johnson, é uma carta de amor a Los Angeles, que aborda a confiança que Miley Cyrus ganhou ao focar em sua saúde mental e física.
No dia 10 de Março, data de lançamento do projeto, Cyrus fará um retorno histórico à Disney com o especial ‘Endless Summer Vacation (Backyard Sessions)’, que leva ao Disney+ o conceito das apresentações de “fundo de quintal”, que a cantora faz desde 2012.
Será a primeira vez que a loira se associa à Disney novamente após o fim de ‘Hannah Montana’, em 2011, e o especial irá contar com a versão original de ‘The Climb’.