Björk já começa a trabahar em seu novo álbum de estúdio

Um ano depois do lançamento do seu elogiadíssimo “Vulnicura”Björk confirma para a “AnOther Magazine” que já está trabalhando no sucessor do trabalho que chegou às lojas em 2015.

A islandesa afirmou para a publicação que ainda está nos estágios iniciais, como de composição, mas adianta que apresenta algumas sonoridades para o disco e que ainda deve se manter inspirada nos próximos meses para criar a imagética de seu novo CD.

Como os processos de criação de Björk sempre são demorados e geralmente chegam ao público com no mínimo três anos, as pessoas devem esperar um pouco pelo que está por vir. Ela também confirmou que está trabalhando novamente com o Arca, produtores do disco “Vulnicura”.

“Eu estou escrevendo meu novo álbum. Eu me encontro submersa dentro de um submarino. Eu não tenho uma visão clara sobre ele ainda”, disse ela. “É divertido, cada álbum é bastante diferente para mim. Tipo, o que vem primeiro? Eu acho que com esse foram as melodias. São muito abstratas, mas ainda são um tipo similar de forma. Mas é muito cedo ainda, então, não sei até então o que poderia dizer sobre ele, mas eu tenho três músicas sendo feitas com o Alejandro do Arca, que trabalhou comigo em Vulnicura. O último disco, eu poderia chamar de meu “inferno”, porque isso foi como um divórcio. Então, estamos no paraíso agora, uma Utopia. Nós acabamos com esse inferno e estamos costurando alguns pontos importantes para o trabalho.”

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<