Policiais dos EUA pretendem boicotar segurança em shows da turnê "Formation" de Beyoncé

Se por um lado Beyoncé vem ganhando bastante visibilidade por conta das questões raciais que vem apontando com “Formation”, do outro, muitas pessoas continuam a criticando. Apesar de alguns grupos afirmarem apoio para cantora e também proteção para sua causa, outros estão insatisfeitos com o modo que estão sendo tratados por ela.

Aliança Policial dos Estados Unidos promete apoio e proteção a Beyoncé após “Formation”

Policiais dos EUA pretendem boicotar segurança em shows da turnê "Formation" de Beyoncé

Segundo a mídia local de Tennessee e também o “Raw Story”, um grupo de policiais estão planejando um grande boicote a segurança das apresentações da turnê “Formation”, que começa em abril. A alegação deles é que Beyoncé não teve respeito ao relembrar os “Panteras Negras” durante sua performance no Super Bowl no último dia 7, alegando que esse grupo foi responsável pelas mortes de muitos policiais no passado. O ”Nashville Fraternal Order of Police” pretende aconselhar seus profissionais a não trabalhar durante uma apresentação de Beyoncé realizada em Nashville em maio.

Departamentos de Nova York e Miami também estão pensando em não cobrir os shows da artista nos próximos meses com a alegação de que “ela deve aprender a não tratar eles como caras tão ruins”. Apesar da ameaça, algumas propostas visam conversar com a estrela a respeito de suas recentes declarações.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<