Billboard insinua que Rihanna se inspirou em "Flawless" da Beyoncé para seu novo single

Rihanna está sem dúvidas trazendo uma sonoridade bem diferente para o seu novo álbum, que até então é apelidado de #R8 pelos fãs. E nesta quinta-feira (26), a cantora lançou o seu mais novo single “Bitch Better Have My Money”, que sucede a parceria com Kanye West e Paul McCartney em “FourFiveSeconds”.

O lançamento do single dividiu opiniões na internet, enquanto alguns fãs demonstraram aprovação pela canção, outros pareciam sentir falta das antigas músicas de Riri. E na madrugada desta sexta-feira (27) a Billboard liberou a sua ‘review’ para o novo single da barbadiana, dando três de cinco estrelas para o single. A revista rotulou a faixa como mediana e chegou a insinuar que Rihanna teria se inspirada em “Flawless” da Beyoncé para esta canção.

“Presumivelmente ‘Bitch Better Have My Money’ será o único uptempo do oitavo álbum de Rihanna, é uma faixa trap como ‘Pour It Up’, com Riri zombando de seus súditos enquanto exerce sua opulência pessoal sobre uma batida projetada para se mover. ‘Bitch Better Have My Money’ é certamente mais irritante do que de costume para Rihanna, com a cantora pontuando suas declarações de “Toda vez que eu cair por aí, eu serei a única coisa tocando” e “Não aja como se você tivesse esquecido, eu chamo de tiros “com metralhadoras ad-libs”. Pode-se imaginar Rihanna ouvindo ‘Flawless’ de Beyoncé repetidamente e encontrando a inspiração para esta música nesta única exuberante ousadia da Queen Bey; assim como Rih quer o dinheiro dela, ela também quer que todo mundo se curve.

‘Bitch Better Have My Money’ foi feita para explodir nos clubes e nas arenas, e irá fazer sucesso até o ano que vem, e até além. Se fosse um pouco mais criativa, teria sido boa, mas Rihanna não está jogando bonito aqui. Um mês após a realização de uma canção folk-pop no Grammy e um dia antes de um filme animado familiar estrelado por sua voz ser lançado em todo o mundo, Rih está re-afirmando, através desta música cheias de palavrões, que ela é impossível de se classificar. Apesar de ‘Bitch Better Have My Money’  ficar longe de ser um de seus melhores singles, a música confirma que Rihanna não é escrava de expectativas. Depois de anos de espera, Rihanna parece que ela está longe de se conter, e está levando quem quiser participar da festa com ela”, publicou a revista sobre o novo single de Rihanna.

 

Bitch Better Have My Money

Flawless

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets