Com "Boyfriend", Ariana Grande conquista feito no Spotify e supera Taylor Swift

Ariana Grande não cansa de quebrar recordes no Spotify, e dessa vez, não foi diferente! Com “Boyfriend” debutando em primeiro lugar no Spotify norte-americano, a cantora agora é a artista feminina que possui mais faixas com pico #1 na plataforma de streaming, com seis. Ariana supera assim Taylor Swift, que possui cinco.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-break-up-with-your-girlfriend-ariana-grande-conquista-feito-no-spotify-e-supera-ed-sheeran/

As músicas de Ariana a conseguirem tal feito são: “thank u, next”, “7 rings”, “Bang Bang”, “Break Free”, “break up with your girlfriend, i’m bored” e agora “Boyfriend”.

As faixas de Taylor Swift a conquistarem a marca são “ME!”, “You Need To Calm Down”, “…Ready For It?”, “Look What You Made Me Do” e “Shake It Off”. Vale lembrar que o catálogo da artista só foi novamente disponibilizado na plataforma em 2017, depois de vários anos afastada do Spotify.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/ariana-grande-e-a-primeira-mulher-com-cinco-musicas-a-ultrapassar-700-milhoes-de-streams-no-spotify/

 

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<