Rihanna estaria sendo sondada para estrelar reboot de The Matrix, diz site

Nos últimos dois anos Rihanna vem intensificando suas aparições nos cinemas e também televisão como atriz.

Além de ‘Ocean’s 8’ ao lado de Sandra Bullock e Sarah Paulson por exemplo, ela fez uma participação na série Bates Motel, revivendo a personagem Marion Crane, original do filme “Psicose”(1960) de Alfred Hitchcock, que deu vida a produção da A&E.

E agora, mais um projeto ambicioso pode estar chegando para a estrela.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/critica-especializada-cai-de-amores-por-rihanna-em-batesmotel-que-tem-plot-twist-incrivel-em-uma-das-classicas-cenas/

Seguindo o Daily Star (sendo reportado posteriormente pelo That Grape Juice e o The Sun), a boa recepção da crítica para a atuação de Rihanna em Bates Motel por exemplo chamou a atenção da Warner Bros, que está trabalhando em um reboot do clássico filme The Matrix, lançado em 1999. Ela foi mais um nome especulado após Michael B. Jordan ser o primeiro na lista de sondagem, onde interpretaria o protagonista, Neo (Keanu Reeves na primeira versão).

Rihanna estaria sendo sondada para estrelar reboot de The Matrix, diz site

Niobe interpretada por Jada em The Matrix (1999). Warner Bros.

 

Será que Rihanna poderia viver Niobe (Jada Pinkett Smith), uma das personagens que ajudam Neo com as máquinas e na estabilização da paz na trama?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/warner-bros-esta-trabalhando-em-uma-versao-reboot-classico-matrix/

“Rihanna é uma estrela global que vendeu milhões ao redor do mundo. Produtores de filmes sabem que ela tem muito potencial inexplorado no que diz respeito aos filmes e estão ansiosos para tê-la a bordo. A equipe de Rihanna está aberta a discussões vendo o potencial dela em um filme como The Matrix. Seria uma vitória para ambas as partes”, disse uma fonte.

O filme tem como roteirista Zak Penn, que substituirá as irmãs Wachoski, responsáveis pela produção original lançada há quase duas décadas.

Nenhuma informação adicional sobre o projeto de reboot foi revelada, por enquanto.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<