Big Sean e Ariana Grande teriam se separado por conta de Justin Bieber

Ainda no começo desta semana, os fãs ficaram sabendo de que Ariana Grande e Big Sean não estavam mais juntos depois de um relacionamento de 8 meses. Em nota oficial, os representantes informaram para a ‘Billboard’ que tudo foi resolvido da melhor forma possível e que eles ainda continuam amigos. Só que, de acordo com o ‘TMZ’, a coisa não foi tão amigável assim. Big Sean teria ficado extremamente desapontado por conta de Ariana não ir a um dos seus shows, no ‘House Of Blues’.

Além de gastar milhões em viagens de jatinhos para ver a cantora, o estopim do fim do relacionamento teria sido Justin Bieber. Recentemente, o cantor subiu ao palco para cantar algumas faixas com ela em sua turnê. Um abraço e algo a mais nos bastidores teria sido informado por Sean e assim terminado o namoro de vez.

 

O rapper ainda teria ficado extremamente desapontado com Ariana Grande, mas, preferiu sigilo para não ‘manchar’ a imagem dos dois. Ambos seguem com agendas apertadas, tanto de divulgação de álbuns, como de turnês.

Resta saber qual é o lado correto da história.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets