"Kiss It Better" e "Needed Me": Confira o desempenho dos atuais singles de Rihanna

Hora da verdade.

Rihanna se aventurou em lançar não um, mas dois singles simultâneos para suceder o hit global “Work“. A barbadiana extraiu do “ANTI” as faixas “Kiss It Better” e “Needed Me“, que estão tendo desempenhos bem diferentes nos charts de todo mundo.

Kiss It Better” foi a primeira a ganhar um clipe há um pouco mais de um mês atrás. A faixa tinha uma ótima aceitação dos fãs, principalmente os brasileiros, porém não agradou o público em geral. A canção está tendo seus melhores dias em #67 na Billboard Hot 100 e chegou nas posições #51 no Reino Unido e #48 na Austrália. No Spotify, ‘Better‘ está com um pouco menos de 27 milhões de execuções e mal figurou no top 50 dos países contabilizados.

Já “Needed Me” teve uma grande aceitação do público americano desde seu lançamento. A faixa foi a única ‘não single’ do “ANTI” a figurar na Billboard Hot 100 e atualmente já está em #22, podendo subir mais na próxima semana. Nos outros países a faixa não foi muito diferente do outro single, atingindo #48 no Reino Unido e #61 na Austrália. Já no Spotify, ‘Me‘ está tendo um ótimo desempenho, principalmente nos EUA, onde a faixa figura no top 3. O single contabiliza 65 milhões de execuções no total.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets