
Beyoncé e Jay-Z são criticados por ficarem sentados durante o hino dos EUA no Super Bowl
O Super Bowl está sendo um dos assuntos mais comentados na internet nesta segunda-feira (03). Sendo Demi Lovato a grande responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos e Shakira e Jennifer Lopez as grandes estrelas do show do intervalo, os internautas ainda estão em êxtase com a magia da noite passada.
- Ascensão no trap nacional, TZ da Coronel tem uma média de 15 shows por mês
- Ghabi traduz o flerte em música no single “Deu Bom”, marcando uma nova fase na carreira
- Lulu Silvério canta sobre liberdade e amor próprio em “Primeiro Lugar”
- Júlia Rezende estreia novo single “KIKADAUM”
- Cleber & Cauan lançam EP “Resenha 3”
Entretanto, nem tudo são flores: Beyoncé e Jay Z, que estavam na plateia prestigiando o show, estão sendo criticados na internet pelos americanos, devido ao fato de não terem se levantado durante a execução do hino nacional. Tal ato representa desrespeito à bandeira norte-americana e, por isso, o casal está recebendo as críticas por jornais, personalidades e até fãs.
O famoso site TMZ alegou que, apesar do casal não se levantar como os demais, o guarda-costas se levantou. Já o jornal britânico The Daily Mail comentou: “Não está claro porque o casal decidiu se manter sentado, ainda mais quando Jay-Z realizou uma parceria muito lucrativa com a NFL”.
Confira alguns tuítes:
Já o jornal Hollywood Life alegou que o casal permaneceu sentado em solidariedade à Colin Kaepernick, vítima de racismo pela NFL há alguns anos.