Bebe Rexha revela que se não fosse conselho da mãe de Kesha, ela teria um contrato com Dr. Luke

Em recente entrevista, Bebe Rexha contou que se não fosse um conselho da mãe de Kesha, Pebe Sebert, provavelmente, ela teria fechado contrato com o Dr. Luke.

A revelação foi feita em uma entrevista para a Cosmopolitan, onde Bebe soltou que Pebe lhe deu um aviso sussurrado em um jantar de negócios. Veja a fala da diva:

“Lembro-me de estar em um jantar, e a mãe da Kesha veio até mim e  disfarçadamente sussurrou: ‘Não faça isso’. Ela estava falando sobre  fechar um contrato para trabalhar com Dr. Luke. A indústria da música pode ser um lugar sombrio, e Pebe poderia estar tentando me impedir de seguir o mesmo caminho que a filha. Eu a ouvi. E, honestamente? Confiar nela foi a melhor coisa que eu já fiz.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/durante-o-show-dos-jonas-brothers-artistas-celebram-o-aniversario-de-bebe-rexha/

Gente… que conselho de ouro! Essa não foi a primeira vez que Bebe Rexha falou sobre seu complicado relacionamento com Dr. Luke, a diva já havia citado-o em uma outra entrevista.

Para quem não se lembra, Dr. Luke era um compositor e produtor de renome, que rendeu hits à artista como Katy Perry e Miley Cyrus, mas tudo veio abaixo quando Kesha entrou num processo judicial, o acusando de abuso sexual. Depois disso, mais podres dele foram surgindo, até ele perder o seu contrato com a Sony Music.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-seu-aniversario-bebe-rexha-mostra-que-ainda-esta-com-tudo-em-not-20-anymore-ouca/