Beyoncé é a artista feminina mais tocada em serviços de streaming do planeta por mulheres

Desde que os serviços de streaming facilitaram e muito a vida das pessoas que ouvem músicas na internet, que a hegemonia de artistas, principalmente as maiores divas da música pop, deu um grande salto.

E para comemorar o dia da mulher que acontece na semana que vem, a maior plataforma do serviço, o Spotify, resolveu revelar que Beyoncé é a artista feminina mais ouvida de todos os tempos pelas mulheres, pelas milhões de ouvintes que usam diariamente o site.

Junto com seus singles, sucessos e também o último material lançado de surpresa em 2013, o ‘BEYONCÉ’, as canções de Bey já registram mais de 1 bilhão de streamings. Rihanna, pelo terceiro ano consecutivo, é a artista feminina mais ouvida de forma global, com por exemplo, sua colaboração com Eminem ‘The Monster’ com mais de 200 milhões de ”plays”. Katy Perry fica em segundo.

Também foi revelado que os homens adoram ouvir Katy, principalmente em lugares como no Reino Unido e a nível geral, junto com Ellie Goulding e Lana Del Rey em segunda e terceira posição, respectivamente.

Para deixar o dia 8 mais interessante, algumas das mais importantes mulheres do cenário estão fazendo listas com outras inspiradoras e guerreiras cantoras do meio. Confira a de Kate Upton:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets