HOLA ME LLAMO HIT: "Con Calma (Remix)", de Daddy Yankee e Katy Perry conquista o 2º certificado de platina nos Estados Unidos

Desde as dúvidas do sucesso de “Witness”, Katy Perry está tentando voltar às suas raízes. A cantora norte-americana participou recentemente em participações com Zedd, em “365” e a mais recente, “Con Calma – Remix”, de Daddy Yankee.

A versão original de “Con Calma” já havia emplacado nos charts latinos, se posicionando em segundo na Billboard Argentina Hot 100, mas a versão em remix trouxe o debut da música aos Estados Unidos, a mesma conquistou seu segundo certificado em platina no país, acumulando mais de 2 milhões de cópias vendidas.

Infelizmente a parceria não se tornou single, e consequentemente não ganhou um novo clipe, a única divulgação que a faixa teve foi no “American Idol” – a qual trouxe bastante comentários positivos, o programa tem a maior audiência nos EUA, e nele Katy Perry é pivô de frente como jurada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/katy-perry-e-daddy-yankee-performam-con-calma-remix-na-final-do-american-idol/

A apresentação aconteceu na última noite do “American Idol”, contendo Perry em cima de um trono de perucas, uma grande referência ao trono de “Game Of Thrones”, o qual foi exibido na mesma hora que o programa.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<