Natalia Kills tenta convencer Billboard que Joe Irvine copiou o estilo do seu marido

Dias depois de Natalia Kills e Willy Moon serem demitidos da bancada de jurados do X-Factor Nova Zelândia, por sua árdua crítica ao candidato Joe Irvine, o casal está começando a compartilhar o seu lado da história.

Após dizer que não se arrepende das palavras que disse ao candidato, a cantora esclareceu que, embora ela não faça mais parte da Cherrytree Records – que lançou seu segundo álbum, “Trouble“, juntamente com a Interscope Records, em 2013, – seu contrato de gravação com a Interscope está intacto.

“Eu não entendi o porque a mídia disse que eu fui demitida. Eu apenas me separei da Cherrytree, mas eu ainda sou uma artista do cast da Interscope, eu estou trabalhando em um novo projeto e estou comemorando o lançamento do álbum da Madonna com a minha música que ajudei a escrever.”

Na última semana, Natalia tem sido alvo de críticas após o seu julgamento de forma inadequada, no entanto, a cantora ainda acredita que o candidato tenha claramente se inspirado no seu marido. Quando a Billboard resolveu perguntar sobre o estilo do candidato, Natalia compartilhou uma colagem tentando convencer o antes e o depois de Joe Irvine. 

Kills não sabia quem tinha feito a imagem, mas disse a Billboard que ela deveria publicar.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets