'Bad Blood' pode ser o novo single do '1989' de Taylor Swift

‘Style’ ainda pode não ter tido o desempenho esperado por Taylor Swift, mas, ao que parece, mais uma música já está no foco para promover o ‘1989’, disco sucesso em todo o planeta com mais de 6 milhões de cópias vendidas e que foi lançado ainda em outubro do ano passado.

Segundo alguns fã-sites e admiradores da cantora nos Estados Unidos, a rádio KISS FM teria confirmado a faixa ‘Bad Blood’ como o mais novo single extraído do material.

Para quem não sabe, a música supostamente teria sido dedicada a Katy Perry, após toda a polêmica envolvendo o nome de ambas na mídia e a história da canção de acordo com Taylor Swift, que segundo ela, foi para uma amiga que a traiu no momento em que mais estava precisando, na sua ultima turnê.

Ao mesmo tempo, curiosamente, vários dançarinos tinham saído da ‘Red Tour’ para começar os ensaios para a ‘PRISMTIC’ de Katy, o que levou a muitos associarem o nomes e ligarem os pontos. Taylor recentemente afirmou que nunca irá falar sobre Perry durante suas entrevistas, já que, vários jornalistas perguntam sobre a polêmica do álbum.

‘Bad Blood’ foi escrita por Taylor Swift em parceria com Max Martin and Shellbac. Rumores circularam ainda há algumas semanas apontando um remix da canção com a participação de Kanye West, já que agora, eles estão super amigos.

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets