Novo disco do Justin Bieber tem co-produção de Kanye West e ele avisa: 'é sobre minha mudança. Eu quero dar esperança para as pessoas'.

Justin Bieber realmente está levando e sério o seu amadurecimento

O cantor, que mesmo envolvido em polêmicas recentemente nada responsáveis, quer passar uma nova sonoridade para seus fãs em todo o mundo, por isso, está com um novo time de compositores e produtores para deixar o disco que deve chegar às lojas em 2016, ‘mais maduro’.

Justin Bieber, Kim Kardashian and rapper Kanye West

O astro teen revelou recentemente que o registro está tendo co-produção de ninguém menos que Kanye West e do presidente e fundador da poderosa Def Jam, Rick Rubin. Falando ao jornal USA Today, Bieber confirmou que este disco, depois do ‘Believe’ de 2012 e da coletânea ‘Journals’ de 2013 é muito mais sobre ‘0 seu crescimento como artista e pessoa’.

‘Eu estou terminando o álbum agora’, revela Bieber. ‘Trabalhando com Kanye e Rick. Eu não estou correndo nem apressado com isso, eu apenas estou esperando as coisas realmente se finalizarem de maneira correta’, completou.

Bieber também explana que quer colocar no CD suas experiências ‘negras’ e polêmicas e ainda dar esperança para as pessoas em relação a sua auto mudança como artista:

‘Eu acho que isso agora é sobre coisas positivas. É completamente diferente e uma mudança na minha música. Eu tive que refazer todo o meu disco. Ele estava pronto mas não passava o que eu estava passando ou como minha cabeça estava no momento’. ‘Eu quero contar minha história, mas ao mesmo tempo dar as pessoas esperança. Eu perdi a esperança naquele tempo, eu estava em um lugar bem obscuro. Mas agora é sobre como sair disso.’, terminou.

Ainda não há nenhuma previsão de lançamento quanto e em relação ao carro-chefe, nem mesmo a data certa que o álbum chega às lojas. Fãs aguardam algo inédito ainda este ano.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets