Autores de “The Walking Dead” pedem para que fãs homofóbicos parem de assistir à série: “Por favor, deixe de nos seguir”

Autores de “The Walking Dead” pedem para que fãs homofóbicos parem de assistir à série: “Por favor, deixe de nos seguir”

Sendo direto e pontual, a conta oficial da série americana “The Walking Dead” no Twitter fez uma declaração contra os ataques homofóbicos que a série vem sofrendo na Internet. De prontidão, eles pediram para que os fãs preconceituosos deixassem de seguir a saga, após um de seus atores sofrer ataques homofóbicos nas redes sociais.

“Se personagens LGBTQ+ na televisão (ou outros lugares) te causam desconforto ou raiva, por favor, deixe de nos seguir“, disse o perfil oficial da franquia. “Embora também encorajemos você a olhar para seu interior e ser mais receptivo, saiba que não há lugar em nosso fandom para discriminação odiosa ou ignorância intencional. Obrigado“, finalizaram.

Momentos após, o ator Jelani Alladin, que interpreta Will, par romântico de Felix (Nico Tortorella), retuitou a mensagem e agradecendo o posicionamento: “Para sempre isso. Orgulho de estar de volta ao trabalho e dar vida a esse relacionamento LGBTQ+” – escreveu.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<