"Big Little Lies" pode ganhar uma terceira temporada

“Big Little Lies” exibiu recentemente o final de sua segunda temporada. Agora, as protagonistas e produtoras executivas Reese Witherspoon e Nicole Kidman disseram em entrevista que, talvez, este não seja o final definitivo das “Cinco de Monterey”.

Ao ser questionadas pela Entertainment Weekly sobre os mistérios deixados no final do segundo ano da produção, Nicole Kidman respondeu que é importante não entregar tudo, para o caso decidam retornar aos papéis:

“É importante que não discutamos todos os detalhes envolvidos, pois caso tenhamos uma terceira temporada, são esses detalhes que serão explicados. Provevelmente é melhor que deixemos um pouco de mistério no ar. Eu sei do apetite voraz por conhecimento e para que não deixemos nenhuma pedra sem virar. Mas eu sempre vou lutar por um pouquinho… podem haver alguns mistérios e segredos mantidos intactos”.

Whiterspoon ainda acrescentou:

“Eu concordo plenamente! Se ainda há conversas a serem feitas, eu acredito que isso vai determinar se poderemos ter uma terceira temporada. Será tão boa quanto as primeiras? A audiência ainda tem perguntas? Nós temos as respostas?”.

As atrizes ainda acrescentaram que o futuro do projeto será uma decisão conjunta das estrelas envolvidas:

“É uma colaboração. Nós trabalhamos como um grupo. Nós somos muito próximas, nós falamos umas com as outras e nós nos apoiamos. Então, vamos decidir como um grupo”.