Todo mundo sabe que o Djonga não brinca em serviço e o rapper vem mostrando para o que veio desde o “Heresia”, seu primeiro álbum e agora, o mineiro está de volta com seu quarto disco, “Histórias da Minha Área”.
- Pabllo Vittar anuncia o Bloco da Pabllo em São Paulo e divulga o tema do ano
- Com show esgotado no Lollapalooza, começa a contagem regressiva para Olivia Rodrigo no Brasil
- The Town 2025: Todo mundo pediu! Camila Cabello se apresenta no Skyline no dia 14 de setembro
- No Peru, Shakira tem ficha médica vazada e declaração do Governo irrita fãs e admiradores; confira
- O amor está no ar! Leo Santana tieta e declara amor para Lore Improta no Camarote MAR, na Sapucaí
Através de seu twitter, Djonga revelou para os seus seguidores a capa e as faixas que vão compor o sucessor do “Ladrão”, lançado em 2018. A capa do novo disco do rapper já chegou trazendo uma mensagem forte da violência e assassinatos desenfreados que jovens negros sofrem em locais periféricos, a arte ilustra Djonga e seus amigos baleados e mortos em uma viela de favela, alguns mortos com tiros na cabeça.
O quarto disco de Djonga contará com 10 novas faixas e contará com participações de Bia Nogueira, Cristal, Don Juan, NGC Borges e FBC. O novo álbum será lançado nesta sexta-feira.
Confira a tracklist: